Polícia

Mulher de 56 anos sofre infarto e morre ao lado de um muro

O caso de morte por infarto foi registrado na noite desta sexta-feira, 29 de Outubro, na rua 830 (Antonio Extekoetter) esquina com a rua 809, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, Isabel Pena Feitosa, de 56 anos, passou o dia ingerindo bebidas alcóolicas e no início da noite, após sair de um bar, chegou a cair, foi levantada por populares e caminhou até o outro lado da rua, onde encostou ao lado de um muro.

Moradores perceberam que a mulher estava passando mal e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Quando os bombeiros chegaram, foi constatado que a vítima sofreu um infarto fulminante e acabou vindo ao óbito. Os bombeiros chegaram a realizar manobras de ressuscitação, mas sem êxito.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que constatou se tratar de morte natural e liberou o corpo para funerária Dom Bosco, que havia sido acionada pelos próprios familiares de Isabel.

Isabel era mãe de três filhos, sendo dois homens e uma mulher e estes relataram que ela tinha diabetes e era hipertensa, e que não podia beber, mas, acabava ingerindo bebidas alcoólicas.

Durante sua vida, a mulher trabalhou e criou os filhos e era bem quista na comunidade local. Ela morava no setor 22, próximo ao local em que faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo