Mulher denuncia padrasto após 12 anos de abusos; mãe sabia e era agredida
Mulher de 23 anos denuncia que há 12 anos era estuprada pelo padrasto em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A vítima mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que abusa dela desde que tinha 11 anos de idade.
Mãe da vítima confessou que sabia dos abusos sexuais, mas que também era agredida constantemente. Ela foi com a filha até a delegacia.
O homem foi preso na noite deste domingo (17), acusado de estupro e lesão corporal. A prisão foi realizada por policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis, no bairro Jardim Pioneiro.
A denúncia só foi feita após 12 anos porque a vítima era constantemente ameaçada, assim como a mãe. Mas, cansada, a mulher contou para familiares o que ocorria e eles que a orientaram a acionar os policiais.
A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco.
Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de choque para imobilizá-lo.