Mulher é morta a facadas e tem corpo incendiado pelo marido
Verônica Sena Santos, 37, foi assassinada a facadas e teve o corpo queimado pelo próprio marido. O feminicídio aconteceu por volta das 18h de sábado (1) na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.
O caso foi atendido por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações de moradores, o casal teve uma discussão que durou toda a tarde. No início da noite, os vizinhos perceberam fogo na casa onde o casal vivia.
Ao entrarem na casa para ajudar, os vizinhos encontraram o corpo da mulher embaixo da cama. O marido da vítima, identificado apenas como Wilson, quase foi linchado pela população, mas conseguiu fugir do local.
Vizinhos perceberam fogo na casa e tentaram ajudar (Foto: Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado que a mulher foi atingida por 11 facadas e teve o corpo parcialmente queimado. Segundo o delegado Daniel Vezzani, familiares informaram que o casal tinha um relacionamento há oito anos e que agressões eram constantes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Mulher teve o corpo parcialmente queimado (Foto: Divulgação)
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.