Polícia

Mulher é presa por assassinato de pastor; irmão dela também foi detido

Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele

A Polícia Militar conduziu para o Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (05), uma mulher de 37 anos acusada de matar o marido identificado como Francisco Vieira Gomes, com uma facada na região do coração nesta tarde de terça na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

-->

O irmão dela também foi preso e deverá responder por crime de favorecimento real. Ele estaria dando fuga para acusada quando ambos foram abordados pela PM na estrada.

A mulher alega que teria sofrido um surto psicótico e acabou esfaqueando o marido. Os irmãos presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Familiares apresentaram para  a polícia medicamentos tarja preta que a mulher faz uso e o delegado de plantão irá analisar o caso.

Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele.

A mulher e o pastor tinham 17 anos de casados.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo