Mulher faz acordo judicial e se retrata após ter ofendido a honra de um Tenente em Rondônia
Após um acordo judicial realizado nesta terça-feira, 08 de Março, em audiência, a senhora Valdomira Alves dos Santos se prontificou em se retratar à sociedade e ao Policial Militar 1º Ten. PM Jeferson Pinto de Melo, em Vilhena.
Ocorre que em 29 de Junho de 2019, Valdomira comentou em matéria do jornal Rota Policial News (veja a matéria) e em outras redes sociais, palavras ofensivas ao policial e a própria instituição militar, ao dizer que “foi se o tempo que tínhamos policiais de verdade que prestavam pela moral e a ordem, hoje se acham autoridades por causa de um uniforme, más esquecem que o uniforme é simplesmente para identificá-los de acordo com sua profissão…”
Após ofender a moral da honrada instituição de Polícia Militar e o próprio policial, o caso acabou sendo levado para Justiça.
Desta forma, o jornal abriu espaço para que Valdomira Alves dos Santos pudesse se retratar. Acompanhe a nota de retratação:
Eu, Valdomira Alves dos Santos, por meio da presente nota venho externar meu arrependimento quanto as palavras proferidas por meio de WhatsApp e em comentário em matéria de jornal digital por meio da rede social Facebook, onde teria ofendido a honra objetiva e subjetiva do Policial Militar 1º Ten. PM Jeferson Pinto de Melo ao contestar a atuação profissional do mesmo e o acusando de desonestidade e abuso de autoridade, assim, peço desculpa ao Sr. Jeferson que foi ofendido pelos meus comentários. Estendo meu pedido de desculpas a toda a Corporação da Polícia Militar que, ao contrário do que afirmei falsamente, mantém em seus quadros policiais respeitosos e observadores da Ordem e da Lei.
Rota policial News