Polícia

Nova Brasilândia: Empresário é mantido refém

Informações obtidas junto ao próprio empresário que viveu na noite de domingo para esta segunda feira, momentos de terror em sua própria residência, na cidade de Nova Basilândia , logo após chegar da igreja com sua esposa por volta de pouco mais de 21 horas, o mesmo foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram o assalto e prenderam os mesmos no banheiro, enquanto vasculhavam sua casa na busca de dinheiro e jóias.

-->

Logo que o empresário chegou a sua residência juntamente com sua esposa, como é de costume, ficaram assistindo TV, quando notaram que a rede de balanço que fica armada na área se movimentava. Por ter câmeras instaladas, o empresário resolveu olhar, mas nada pode notar através das imagens. Sentindo que a rede continuava a balançar o empresário então abriu a porta no intuito de verificar o motivo daquela movimentação. Foi quando dois bandidos que estavam alojados embaixo de sua caminhonete saíram de armas na mão e anunciaram o assalto.

Mesmo assim, algo que não se aconselha a ninguém porque o desfecho pode ser trágico, o empresário entrou em luta corporal com um dos bandidos, momento em que o outro conseguiu render sua esposa, temendo pelo pior, o empresário se rendeu também, então foram trancafiados no banheiro. A partir desse momento, os larápios fizeram uma varredura em sua casa, conseguindo subtrair 60 mil reais em espécies, e as jóias que encontraram prejuízo esse que segundo relato do próprio empresário, a somatória chega ao patamar de 150 mil reais.

Após a consumação do roubo, os bandidos saíram a pé da residência tomando o rumo do setor 14. O empresário mesmo tendo sido agredido pelos bandidos e ainda sangrando, saiu no encalço dos amigos do alheio, tendo acompanhado a movimentação dos mesmos até adentraram num brejo existente no setor 13. Apesar das agressões, empresário e esposa passam bem.

A polícia foi acionada e estão à procura dos bandidos, no intuito de solucionar mais um caso bárbaro acontecido em Nova Brasilândia. Pede também as pessoas que tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos mesmos, que liguem para a Polícia Militar através do nº 190, que a identidade do informante será mantida em sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo