Foi registrado na tarde desta sexta-feira (03/11), em Nova Brasilândia D’Oeste (RO) a apreensão de uma motocicleta adulterada, após denúncias de transeuntes que enviaram fotos do veículo.
Por volta das 12h, a polícia militar foi acionada, segundo relatos da denuncia uma motocicleta apresentava várias adulteração. Ao chegarem ao local indicado, o suspeito V. P. de S. M., já havia fugido correndo.
A motocicleta em questão apresentava clara evidência de adulteração: a placa de identificação estava suprimida e havia um adesivo com a frase “vem na botaah”. Ademais, tanto a numeração do chassi quanto a do motor haviam sido raspadas, impossibilitando a identificação do veículo.
Pouco tempo depois, o agente foi localizado em um estabelecimento comercial nas proximidades de um mercado no Setor 13. Quando abordado sobre a situação, o indivíduo tornou-se agressivo, fazendo-se necessário o uso de algemas.
Após ser contido, foi dada a ele a voz de prisão. Vale lembrar que devido a mudanças da legislação este tipo de infração se tornou crime inafiançável.