Polícia

*Nova Brasilândia: Mulher é agredida pelo esposo e se esconde no mato com o filho, na RO 481*

Na noite de ontem (09/11) por volta das 20h30, uma mulher acionou a polícia, relatando ter sido agredida pelo seu esposo, J. A. L. A vítima, acompanhada de seu filho de dois anos, se escondeu no meio do mato às margens da Rodovia 481, km 6, sentido São Miguel do Guaporé.


Ao chegar no local, a Polícia encontrou J. com o veículo estacionado na beira da rodovia. Ele explicou que houve uma pequena discussão com sua esposa, e que ela tirou a chave do veículo e fugiu para o mato com o filho.

A mulher, ao ser encontrada deu detalhes do ocorrido. Ela descreveu que a discussão começou enquanto retornavam de Nova Brasilândia do Oeste, mencionando que seu esposo estava embriagado e dirigindo de maneira perigosa. Ao pedir que ele parasse o carro, o marido estacionou, momento em que ela retirou a chave da ignição. Entretanto, ao tentar pegar seu filho, foi empurrada e jogada ao chão pelo esposo.

A vítima apresentava escoriações no joelho esquerdo, resultado do empurrão, enquanto a criança também possui escoriações no joelho da perna esquerda, resultado da mesma violência.

As autoridades estão investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo