Polícia

Operação conjunta resulta na prisão de suspeitos de roubos em Espigão d’Oeste

Em uma ação conjunta, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, obtive sucesso na elucidação de uma série de roubos que ocorreram no município de Espigão d’Oeste.

-->

Os policiais estavam monitorando os suspeitos quando, no último domingo (03), os autores dos roubos atacaram novamente, levando celulares de duas vítimas.

Na segunda-feira (04), o sinal de localização GPS de um dos celulares roubados emitiu sinal novamente. As forças policiais seguiram até o local, onde conseguiram localizar o celular dentro de uma bolsa contendo documentos pessoais em nome de um homem. No entanto, o indivíduo em questão não estava presente na residência.

Enquanto os policiais colhiam informações para o registro, uma pessoa que passava em frente à casa demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Ao ser abordado, foi identificado que o mesmo era o indivíduo proprietário da bolsa onde o celular foi encontrado. Questionado sobre o celular encontrado em seus pertences, o elemento confessou a autoria dos dois roubos ocorridos no domingo anterior. Ele também indicou que o segundo celular roubado estava em posse de seu comparsa.

Diante das informações as guarnições se deslocaram para a residência do outro suspeito, onde havia uma motocicleta CG Titan de cor azul escura, veículo descrito por diversas vítimas dos roubos. Ao ser informado sobre o motivo da abordagem, negou ser a comparsa do outro indivíduo, mas confirmou ter uma arma de fogo e um simulacro dentro de sua residência, mostrando o local onde eram guardados.

Diante do contexto, foi recuperado um aparelho celular, e apreendido uma arma de fogo modificada calibre 22, um simulacro, assim como a motocicleta utilizada nos roubos. Os dois indivíduos foram encaminhados à UNISP para os procedimentos legais cabíveis. A ação conjunta das forças de segurança reforça o compromisso em garantir a segurança da população e combater a criminalidade no município de Espigão d’Oeste.

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo