Polícia

OUSADO: Ladrão arromba restaurante e frita pastel durante furto

Um restaurante do bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi arrombado duas vezes em 48 horas. Um dos ladrões chegou a fritar pastel enquanto furtava o estabelecimento.

-->

As câmeras de segurança do local mostram o homem procurando dinheiro no caixa. De acordo com a comerciante Priscila França, o arrombamento só foi descoberto no dia seguinte, quando ela chegou no restaurante e encontrou tudo revirado. O ladrão teria deixado até o resto do pastel que ele havia comido durante a ação.

— O caixa estava sem dinheiro. Eles fritaram pastel, carne e beberam cerveja. Ficou aquela bagunça.

Após pegar tudo o que queria, o suspeito ainda fugiu pela porta da frente, que ficou aberta durante toda a madrugada. Revoltada, Priscila decidiu instalar equipamentos de segurança no mesmo dia. Mas isso não foi o suficiente para frear a ação do ladrão, que voltou ao local menos de 24 horas depois.

As câmeras flagraram o suspeito entrando novamente no restaurante, através do forro do teto. As imagens mostram ele pegando o dinheiro do caixa e, na sequência, tentando sair pela porta da frente, mas sem sucesso. O criminoso resolve, então, sair pelo mesmo lugar que entrou: pelo teto.

Priscila relata termet que, mesmo com o investimento em segurança, os ladrões continuem furtando o local.

— Cada dia é um novo dia de luta e a gente vai tentando ver até onde a gente consegue suportar. Estamos à mercê deles, nos sentimos impotentes. É colocar na mão de Deus mesmo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo