Padrasto leva facada no pescoço após recusar pedido da enteada para trocar canal de TV
Homem de 46 anos acionou registrou boletim de ocorrência no final da noite de sábado (27), após ser ameaçado de morte pela esposa, por não trocar a televisão de canal a pedido da filha dela. Os fatos ocorreram em residência localizada na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, o homem disse que se relaciona com a mulher há aproximadamente seis meses, que havia se separado, mas que há três dias voltaram a morar juntos. No sábado, ele estava assistindo televisão e a filha da mulher pediu para mudar de canal, mas ele disse para a criança consultar a mãe.
Neste momento, a mulher saía do banheiro e, ao ouvir a criança, ela mudou o canal de forma agressiva e em seguida quebrou o controle remoto e outros objetos da casa. Na sequência, pegou uma faca e colocou contra o pescoço do marido, dizendo que iria matá-lo. A mulher então acionou a Guarda Civil Municipal e o caso foi denunciado à Polícia Civil. Apesar do registro, o homem disse que não iria representar criminalmente contra a mulher.