Pai tenta proteger corpo do filho de 15 anos, é baleado e morre na frente da família
Um adolescente de 15 anos e o pai dele de 48 anos foram assassinados na noite desse sábado dia 29 de maio, dentro da própria casa no bairro Iraque, em Sete Lagoas, região Central do Estado. O crime foi presenciado por uma jovem, filha e irmã das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado de homicídio e ao chegar no local já encontrou os corpos das vítimas na sala da residência a uma distância de cinco metros e vários projéteis deflagrados pelo cômodo.
A irmã e filha das vítimas disse aos policias que estava em casa quando o irmão chegou seguido por um homem armado de aproximadamente 25 anos. Ao tentar fugir, o irmão foi alvejado e caiu, momento em que chegaram mais dois indivíduos e pelo menos um deles estava armado. Assim que o pai presenciou o filho caído, tentou impedir que os homens o alvejassem mais vezes e se colocou na frente dele.
Neste momento, um dos indivíduos, segundo a ocorrência, chegou por trás e efetuou disparos contra o pai. Os três suspeitos do crime fugiram a pé do local.
O pai foi atingido duas vezes na cervical, enquanto o filho foi alvejado quatro vezes na nuca, abdômen e no glúteo. Os corpos foram encaminhados ao IML e os autores não foram localizados.