Polícia

Para se defender, garota de 23 anos desfere facada no companheiro após ser espancada em Rondônia

A ocorrência de violência doméstica que quase acabou em homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 12 de Março, em uma residência localizada na rua 803, bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, Wellington J. de A. S, 32 anos, havia chegado em casa embriagado e ingerindo bebidas alcoólicas durante a noite de sexta-feira, 11, e já na madrugada, ele iniciou uma discussão com a amásia, vindo a agredi-la, segurando-a pelo braço e desferindo tapas, socos e chutes.

Durante a briga, a jovem de 23 anos correu até a cozinha e assinou a Polícia Militar, se apossando de uma faca, momento em que o agressor foi para cima da vítima e ela acabou o esfaqueando.

Após ser esfaqueado superficialmente no abdômen, Wellington a desarmou e continuou as agressões, batendo a cabeça da vítima contra o armário da cozinha , quebrando o vidro e machucando a jovem que só não foi morta pelo fato da mãe do infrator impedir o ato.

A Polícia Militar chegou e prendeu o rapaz, acionando uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo o rapaz levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado ser um corte superficial e ele foi liberado e levado para Polícia Civil.

A jovem foi ouvida e passou por exames de corpo de delito, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo