Polícia

Personal é preso por abusar de menina de 12 anos em academia

Um personal trainer foi preso na terça-feira (6) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) por estupro de vulnerável. Ele foi condenado em 2018 no Maranhão e estava foragido desde então.

-->

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, 27 anos, foi condenado a 11 anos de prisão por ter estuprado uma menina de 12, que era sua aluna, em uma academia e também em um motel do município de Pio XII.

O criminoso foi pego em uma empresa onde trabalhava como armazenista. Em 2018, ele foi condenado pela justiça maranhense a 11 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, mas ganhou direito de apelar em liberdade.

Segundo informações, o primeiro estupro ocorreu no piso superior de uma academia que não era muito utilizado. Depois, ele cometeu o mesmo crime em um motel da cidade. A garota ficou com traumas e tentou suicídio.

Ao ser abordado pelos policiais, o procurado não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo