Pilotos traçam pênis em rota de voo e são investigados
No dia 11 de novembro, pilotos da companhia aérea russa Pobeda Airlines resolveram fazer algo diferente, algo bastante fora do comum, na verdade. Em meio a um voo doméstico, os profissionais da aviação decidiram traçar a imagem de um pênis no céu. Por conta da artimanha, os pilotos, agora, estão sendo investigados.
O voo saiu de Moscou, com destino a Yekaterinburg. Supostamente, a ideia de realizar uma rota que sugere a ideia de um órgão genital surgiu logo após Artem Dzyuba, o capitão da seleção de futebol russa, ter sido suspenso dos próximos jogos da seleção Russa. O jogador foi impedido de participar das próximas partidas após um vídeo íntimo ter vazado na internet.
Os pilotos realizaram tal façanha para demonstrar apoio ao jogador. Os jogos seriam contra Moldávia, Turquia e Sérvia. O vídeo, divulgado por hackers, mostra o jogador se masturbando em um quarto de hotel. Segundo publicação do UOL, relatórios de aviação confirmam que a manobra aérea foi realizada sem consentimento das autoridades responsáveis pelo setor.
A tripulação da Pobeda Airlines teria feito a alteração na rota só para traçar o formato do pênis. A alteração da rota, segundo a tripulação da companhia, foi realizada sob a necessidade de checar os equipamentos de radionavegação. Por conta da mudança, o voo, de acordo com o portal Mirror, chegou em Yekaterinburg 20 minutos depois do horário previsto.