Polícia

PM prende três bandidos após roubo à mão armada, em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu 03 indivíduos, após a prática de crime de roubo à mão armada. Um deles, identificado por Natanael Araújo Nunes, foi preso e autuado em flagrante delito por crime de roubo, Walisson Macedo Basílio, indiciado por crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação e Carlos Gabriel Gama dos Santos, responderá por crime de receptação.

-->

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 23, ocasião em que um homem ao parar com seu veículo (motoneta Honda Biz 125), na Avenida 25 de Agosto, no centro da cidade foi surpreendido por um bandido, que chegou ao local em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças, rendeu a vítima e subtraiu o veículo, aparelho celular, capacete e certa quantia em dinheiro.

Após a prática do crime, o bandido fugiu do local e imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar, que em posse das características passou a realizar diligências pela cidade e rapidamente avistou o autor do crime, identificado por Natanael Araújo Nunes, em uma residência, no bairro São Cristóvão, o qual ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi rapidamente alcançado, abordado e preso.

Parte dos produtos roubados foram localizados na residência do acusado. Já o veículo e outros pertences da vítima foram localizados em outras duas residências, localizadas no bairro Beira Rio, local em que foram presos Walisson Macedo Basílio e Carlos Gabriel Gama dos Santos.

Nos imóveis, além das equipes policiais terem obtido êxito em recuperar a moto e demais produtos subtraídos, ainda foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, calibre .22 e algumas munições. Outros produtos de origem duvidosa também foram apreendidos pela polícia.

Todos os acusados, o veículo e produtos recuperados, além das armas de fogo e munições foram apresentados na UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência policial.

Via Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo