Polícia

Polícia derruba portão e prende jovem que havia nocauteado a cunhada que estava com filha bebê no colo em Vilhena

Na madrugada desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar teve que arrombar o portão de uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, para prender um rapaz de 20 anos, que havia agredido a mãe e um irmão, além de nocautear a cunhada, que estava com a filha de 1 ano e quatro meses no colo.

De acordo com o registro do caso, a mulher atacada, que tem 24 anos, estava com o marido e a filha comemorando um aniversário na casa da sogra, quando o cunhado apareceu, demonstrando estar sob o efeito de drogas.

Descontrolado, o jovem investiu contra o irmão (marido da vítima) e a própria mãe. Quando a jovem gritou para que ele parasse, senão ela ligaria para a polícia, o rapaz desferiu uma cadeirada na cabeça da cunhada, que estava com a filha no colo, e ela desmaiou.

 

Na queda, junto com a mãe, a bebê bateu a cabeça no chão e chorava muito quando os militares chegaram. A jovem mãe atingida disse que, dois dias antes, o mesmo rapaz havia tentado enforca-la, mas ela acabou não registrando a ocorrência a pedido da sogra, mãe do agressor.

Levado para a Unisp apresentando lesões decorrentes de sua luta com as pessoas que tentaram dominá-lo, o acusado foi indiciado por lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo