Polícia

Polícia encontra armas em veículo e prende dois

Na noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar prendeu Francisco J. G. S., 51 anos, e Lucas A. S., de 23 anos, após serem flagrados com armas de fogo na Estrada dos Periquitos, área rural de Porto Velho.

-->

Os policiais foram informados que um policial civil havia visto uma pick-up Strada, transitando pelo anel viário, próximo à BR-364, e que um automóvel com as mesmas características foi utilizado em um roubo em uma propriedade rural, em Candeias do Jamari na última quarta-feira (27).

Com as informações, os policiais realizaram patrulhamento pela Estrada dos Periquitos, e avistaram o veículo suspeito. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Aos policiais, Francisco se apresentou como proprietário do veículo. Ao ser questionado, ele acabou confessando que havia duas armas de fogo, calibre 28, com cinco cartuchos intactos dentro do carro.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a central de flagrantes. Através de fotos, as vítimas do roubo ocorrido na quarta (27) não reconheceram Francisco ou Lucas como participantes no crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo