Polícia

Polícia localiza imóvel onde funcionava desmanche de carros em Rondônia

Na manhã desta sexta-feira (11), uma ação realizada por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, resultou na apreensão de um carro e uma motocicleta adulterada, em um local que funcionava como desmanche de veículos, no Bairro Castanheira, zona sul da capital.

-->

As investigações avançaram depois que a Polícia recebeu informações que a residência estava sendo utilizada para desmanches de motocicletas roubadas e que o suspeito seria o proprietário de um veículo Celta.

Rapidamente, os policiais foram até o endereço e encontraram Alexandre N. L., 28 anos, que afirmou morar no local. Ele disse ainda, que o veículo Celta que estava estacionado no terreno era de sua propriedade.

Ao ser informado da denúncia, ele disse que iria esclarecer e colaborar com a apuração dos investigadores e que abriria o portão. Ele se dirigiu até sua residência, que fica nos fundos do terreno e não retornou.

Os policiais foram até a rua dos fundos e foram informados por moradores que viram Alexandre fugindo e pulando vários muros.

A equipe retornou ao local, e com a autorização de uma moradora, que mora em outra casa, no mesmo terreno, os policiais entraram.

Polícia localiza imóvel onde funcionava desmanche de carros na capital
Na casa de Alexandre, os agentes encontraram uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa OHM-8990, sem lacre e com sinais recentes de adulteração de chassi e pintura. Ainda no local, a Polícia encontrou várias latas de tinta spray de cor preta, que estavam sendo utilizadas na modificação da motocicleta.

Várias chaves compatíveis com as que são utilizadas para o desmonte de motocicletas também foram encontradas, além de materiais usados para remarcação do chassi, adesivos para motocicletas e uma furadeira com bico de esmeril, costumeiramente empregada para suprimir os signos originais de chassi e motor dos veículos.

Os dois veículos, e os materiais encontrados na casa foram apreendidos e levados para a sede da Polícia Civil. Na delegacia, os policiais constataram que a motocicleta encontrada era roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo