Polícia

Polícia Militar de Rondônia é considerada a melhor da região Norte e 8ª no Brasil

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) tem sido reconhecida por seu desempenho positivo, sendo considerada a melhor avaliada na região Norte e a oitava no país, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Genial/Quaest entre 13 e 16 de abril. O governador Marcos Rocha destacou o investimento e o compromisso dos policiais em proteger a sociedade.

-->

A pesquisa, realizada pela Abep – Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas, demonstra a evolução da PMRO nos últimos anos. O destaque, especialmente no Norte do país, deve-se aos investimentos do Governo de Rondônia em tecnologia, valorização da carreira policial, promoção de oficiais e praças, e capacitação contínua.

O governador ressaltou a importância do reconhecimento: “É um orgulho ter nossa Polícia Militar vista como comprometida, eficiente e confiável. A confiança e o apoio da comunidade são fundamentais para o êxito das ações policiais, e a PMRO tem conquistado isso com trabalho transparente e voltado às necessidades da sociedade.”

A PMRO também tem investido em tecnologia, como sistemas avançados de comunicação, rádios digitais, softwares de gerenciamento operacional e monitoramento de viaturas. Essas ações têm melhorado a agilidade nas operações, a resposta às ocorrências e o combate ao crime, elevando a qualidade do trabalho e, consequentemente, a avaliação positiva da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo