Polícia

Polícia militar prende membro do PCC com arma de fogo.

Por volta da 20 horas ocorreu um roubo em uma casa na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Novo Cacoal, em Cacoal/RO.  Dois homens armados com pistola chegaram anunciando o assalto e rederam as pessoas que ali estavam. Durante todo o ato criminoso, os ladrões mantiveram as vítimas sob ameaça. Após o crime, os criminosos fugiram levando uma quantidade de ouro pertencente às vítimas.

Na busca pelos criminosos, a polícia militar acabou abordando um suspeito que as características assemelhavam com as dos autores do roubo. Com ele não foi encontrado nenhum produto proveniente do crime, mas os policias acabaram encontrando uma arma de fogo tipo garrucha e munições.

O jovem abordado, vulgo “sanguinário”, suposto membro de uma organização criminosa conhecida pela sigla PCC e sua esposa foram conduzidos para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, a esposa de “sanguinário” assumiu que a arma pertence a ela, mas a polícia desconfia que ela apenas assumiu  ser dona da arma para livrar o marido de mais um processo, já que ele responde vários processos de roubos entre outros crimes.

A polícia conduziu ambos para a delegacia onde também foram apresentados a arma de fogo e as munições, cabendo a delegado a resolução do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo