Polícia

Polícia prende suspeito de furto a residência; ladrão pode ser o mesmo que foi flagrado desligando câmera em Vilhena

Prisão do suspeito aconteceu na quinta-feira no bairro Assossete.

Na última quinta-feira, 23 de novembro, a polícia de Vilhena realizou a prisão de um indivíduo suspeito de furto em uma residência no bairro Assossete. O acusado, conhecido como “Dragão” e identificado pelas iniciais A.J.M., foi flagrado por um policial militar que estava de folga.
O policial observou o suspeito escondendo uma caixa e ferramentas, enquanto deixava o local com uma bolsa. Agindo com rapidez, o militar acionou a central da PM, resultando no envio de uma viatura para o local. Com informações precisas do colega de folga, os policiais chegaram à residência onde o suspeito havia entrado.

-->

Ao ser autorizada a entrada pelo morador, os policiais localizaram “Dragão” nos fundos do imóvel. Na bolsa que carregava, foram encontrados diversos itens, incluindo roupas, calçados, um ferro de passar e uma sanduicheira. O suspeito teria confessado o furto desses objetos em uma residência do mesmo bairro.

Além disso, apurações indicam que o indivíduo detido pode estar relacionado a um incidente anterior no bairro Barão do Melgaço II, onde, acompanhado por uma mulher, ele teria invadido uma residência. Esse episódio foi capturado pelas câmeras de monitoramento da casa invadida.

Os policiais conseguiram também recuperar uma caixa de ferramentas, reforçando as evidências contra o suspeito. O homem encontra-se sob custódia, aguardando os procedimentos legais, enquanto a polícia continua a investigação sobre possíveis conexões com outros crimes na região.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo