Policial da reserva morre ao bater de frente com caminhão
O policial aposentado Antônio Gomes da Silva, de 54 anos, morreu após colidir o seu carro, um Fiat Uno branco, contra um caminhão baú. O acidente foi registrado no começo da madrugada deste sábado (08), em um viaduto na região do Distrito Industrial em Cuiabá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido pela vítima estava na contramão e bateu de frente com o caminhão que vinha na direção oposta. Antônio morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 00h30 para atender a ocorrência. Três guarnições foram deslocadas para o local, onde a vítima estava presa em meio às ferragens.
Naquela altura, o óbito já havia sido constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim que conseguiram removê-lo do meio dos destroços, o corpo de Antônio foi entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil.
As imagens do veículo após o acidente dão uma ideia da força do impacto. O veículo Uno ficou completamente destruído. O caminhão teve danos na parte da frente, mas não há informações de que o caminhoneiro tenha necessitado de atendimento médico.