Policias atiram em homem que estava armado e fez ex-mulher de refém no Hospital Municipal de Jaru
A ação que resultou na libertação de uma refém e do acusado alvejado a tiros pela Policia Militar, aconteceu por volta das 21h00 desta quarta-feira (15) na recepção do Hospital Municipal de Jaru.
O acusado identificado como Wanderson Pchegovski , se dirigiu a unidade de saúde atrás de sua ex-companheira que estava no local em companhia do filho do casal em busca de atendimento médico, ao notar a sua presença, a mulher acionou a Policia Militar, já que ela vinha sofrendo ameaças por parte do acusado.
Ao observar a chegada da PM, Wanderson se exaltou e fez a mulher de refém, se posicionando atrás da vítima e apontando uma arma para sua cabeça. Neste momento os policiais lhe ordenaram que soltasse a refém, Wanderson não obedeceu e apontou a arma para um dos PMs, temendo pela vida da refém e do colega, os policiais fizeram dois disparos contra ele.
O acusado caiu ao solo e a vítima saiu ilesa. Wanderson foi levado para a emergência, onde três médicos realizaram seu atendimento e após agirem por cerca de duas horas, conseguiram estabilizar o paciente que foi encaminhado com escolta policial para a cidade de Cacoal.
As últimas informações são de que seu quadro clinico continua estável.
A recepção do HM ficou por alguns momentos isolada até a realização dos trabalhos periciais.