Polícia

POR 25 ANOS: Idoso que matou e enterrou esposa no banheiro de casa morre 8 meses após confissão

O idoso Jairo Narciso da Silva, de 64 anos, que confessou ter matado e enterrado a esposa no banheiro de casa há 25 anos, morreu na última quarta-feira (06), em Sinop (500 km da Capital).

Jairo já foi sepultado, no entanto, a causa da sua morte ainda não foi divulgada.

O idoso ficou conhecido em todo estado após revelar que havia mentido para os filhos por duas décadas, afirmando que a mãe deles havia fugido com um amante quando, na verdade, ele a assassinou por ciúmes.

Jairo foi até à Delegacia de Polícia e confessou que matou Luzinete Leal Militão, de 28 anos, a justificativa foi de que a companheira gostava de sair à noite.

Ele confessou, ainda, ao delegado Ugo Angelo Rech de Mendonça, que usou uma barra de ferro para matar a vítima, que estava deitada em uma cama. Em seguida, ele a asfixiou até a morte.

Assassino também revelou que o corpo foi enterrado no banheiro da casa, que à época estava em obra, juntamente com documentos pessoais, para simular que Luzinete havia fugido com um amante, argumento este que sustentou todos esses anos junto aos dois filhos.

Posteriormente, ele vendeu o imóvel, na Avenida Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme o relato do idoso, posteriormente, foi até a delegacia e disse que a mulher tinha ido embora e o deixou com os dois filhos pequenos. Na época, a mulher tinha um filho de 10 anos de um relacionamento anterior, e um segundo de 8 anos, fruto do casamento com Jairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo