Polícia

Preso em Apuí suspeito de matar ex-marido da sua namorada

Foi preso no Apuí (AM) o homicida Renato Lima, 38 anos, acusado de ter executado em Ariquemes no dia 17/07 a vítima Evandir Muniz Mota, 36 anos, conhecido como Vando, na 6° Rua do Setor 06.

-->

O sobrinho de Renato, suspeito de ter participado no crime, Mafran Santos, já havia se apresentado dias após o crime e relatou que seu tio não iria se entregar. Diante das informações, Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Homicídios, intensificaram as buscas e coleta de informações que levassem ao paradeiro de Renato.

Com uma informação que Renato estaria chegando ou já teria chegado no Apuí (AM), foi feito contato com o Delegado da cidade, Dr. Francisco que de imediato mobilizou os investigadores. De posse de fotografias, os investigadores visualizaram o momento em que o suspeito entrou em um ônibus, realizando a abordagem e dando voz de prisão para Renato.

Dr. Ricardo Rodrigues agradeceu o apoio da Polícia Civil do Apuí (AM), pelo empenho e dedicação ao tomarem conhecimento do caso. Confira as entrevistas com os Delegados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo