Polícia

PRESO NAS FERRAGENS: Engenheiro morre após carro cair em córrego no MT 

O engenheiro florestal Mauro Donizete Ribeiro Filho, 31 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-174, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (07). Ele e a família voltavam de uma viagem que faziam no Pantanal.

-->

Segundo informações, a vítima dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte. Por volta das 18h, populares que passavam pelo local encontraram o veículo já capotado e caído dentro de um córrego nas proximidades das entradas das Fazenda Grendene e Fazenda Primavera. Eles acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram no local do acidente, Mauro já estava sem vida e outras duas pessoas estavam gravemente feridas. Além dele, a esposa, a filha de cinco anos e a mãe estavam no veículo. O Corpo de Bombeiros fez trabalho de desencarceramento para retirar o corpo de Mauro, que ficou preso nas ferragens. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
O engenheiro florestal é de família tradicional de Cáceres, filho do também engenheiro florestal Mauro Donizete e da pecuarista Celina Leal Ribeiro.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestam suas últimas homenagens ao falecido.

Veja uma delas:

Comunicamos os falecimento de Mauro Donizete Ribeiro Filho, Filho do Sr. Mauro Donizete e Dona Celinia, nossos pêsames aos familiares.

“Agora, vamos conviver doravante das recordações e das saudades dos momentos que contigo tivemos. Fico aqui imaginando agora o que passa na cabeça dos meus sobrinhos e dos meus filhos daqui pra frente com a sua falta. Você foi o agitador das festas, combinava tudo e lá iam vocês todos para os encontros, as baladas e as festinhas entre seus amigos diletos. Vai ser difícil sem você…! Não vou prolongar meu escrito sobre você. Só quero agradecer pela sua vida entre nós. Você foi uma luz, um bom filho, um homem valoroso. Que o bom Deus o acolha…! Meu querido Mauro Donizeti, receba minha bênção do tio que você considerou enquanto viveu. Gratidão meu guri”, diz uma das publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo