Polícia

Preso por estupro foge de delegacia no PR após pedir para ir ao banheiro

Um homem de 28 anos, preso na terça-feira (29) investigado por estupro, é procurado pela Polícia Civil do Paraná depois de fugir da delegacia onde estava custodiado, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito aproveitou uma ida ao banheiro, autorizada pelos agentes no local, para realizar a fuga. O caso fez a corporação abrir um inquérito interno para saber como o preso, que segue foragido, conseguiu deixar o local.

“A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga. Todas as diligências estão sendo realizadas para a recaptura do suspeito”, confirmou a corporação em nota enviada ao UOL. Pela natureza da acusação contra ele, um crime sexual contra uma criança, o fugitivo estava em uma cela separada dos demais detidos na delegacia, mas sem banheiro. Por volta das 17h30 de ontem, o investigado pediu a um dos agentes para usar o banheiro de uso comum do prédio e acabando saindo por uma janela do cômodo. A fuga foi notada somente após o servidor que o escoltava suspeitar da demora do preso em abrir a porta. A janela não tinha tranca. A suspeita da Polícia Civil é de que o preso tenha se ferido no momento da fuga, pois foram encontradas marcas de sangue na grade da delegacia. Além de estupro, o suspeito ainda tem passagens pelo crime de roubo e furto.

O crime De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito foi preso por ter estuprado uma menina de 11 anos, em Agudos do Sul, também na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (29). O homem teria visto a mãe da vítima saindo para trabalhar e invadiu a casa antes de a babá chegar. Dois irmãos, de 4 a 5 anos, também estavam no imóvel. O mais velho chegou a flagrar o suspeito e acionou socorro. O boletim de ocorrência aponta que um tio dos irmãos viu o suspeito fugindo e chamou a PM, que encontrou o homem escondido na casa da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo