Polícia

PRF identifica transporte irregular de madeira

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no fim da manhã da última quinta-feira (27), realizando atividade de fiscalização ambiental na BR 364, próximo ao km 02, no município de Vilhena, identificou um carregamento de madeira sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.

-->

Em procedimento de identificação detalhado, a equipe policial constatou divergência na volumetria declarada e nas espécies transportadas, configurando crime ambiental. No total, 51,86 metros cúbicos foram apreendidos.

O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. O condutor assinou TCO comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) da Comarca Vilhena/RO.

O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site Em Rondônia não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte.
As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo