Polícia

Professora sofre acidente e fica gravemente ferida na BR-429

Uma mulher, ficou gravemente ferida, após sofrer um grave acidente de motocicleta na manhã desta segunda-feira (30), na BR-429, km 14, próximo as castanheiras, considerado portal natural em Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Kelly da Silva Carvalho, de 38 anos, voltava para Alvorada do Oeste por volta das 08h30 e se acidentou minutos depois na BR-429.

-->

Ainda não se sabe como o acidente aconteceu de fato e se houve envolvimento de outro veículo. De acordo com informações preliminares, a vítima teria caído da motocicleta Honda Biz, após bater em um dos vários buracos “crateras” que existem na pista da Rodovia BR-429.

A mulher foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar e posteriormente, uma ambulância do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste. Segundo informações, seu estado de saúde é considerado delicado, por ter sofrido alguns traumas na região da cabeça, e devido a possíveis complicações futuras, foi transferida de ambulância para um outro hospital de fora do município.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado de um lado da pista, por alguns minutos pela Polícia Militar, no sentido Alvorada do Oeste, para os trabalhos de averiguação, que foram realizados pela própria Polícia Militar. Logo após foi liberado com a retirada da motocicleta.

Kelly trabalha no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) – Escola Pública Estadual Euclides da Cunha, em Alvorada do Oeste, e é esposa do vice-diretor da Instituição, Jesse Alves Freitas. Segundo o que foi apurado, a professora, é muito querida por todos, colegas de trabalho e alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo