Polícia

QUADRILHA ARMADA: Família rendida em casa é levada para matagal durante roubo de Ecosport

Bandidos ainda tentaram amarrar o casal, mas mudaram de ideia quando o homem afirmou que mais parentes dele estavam chegando na residência

Três homens e uma mulher fizeram uma família refém durante roubo de um carro Ecosport na tarde desta terça-feira (28) em uma casa no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

-->

Segundo o Rondoniaovivo apurou, um homem de 44 anos estava em casa quando um casal chegou de moto no portão com o pretexto de que precisava de uma informação.

O homem ao se aproximar do portão foi rendido pelo casal criminoso que sacou uma arma de fabricação caseira.

Em seguida chegaram mais dois criminosos e se uniram ao casal. Na residência estavam o homem, a mulher dele de 38 anos e três crianças.

Os bandidos ainda tentaram amarrar o casal, mas mudaram de ideia quando o homem afirmou que mais parentes dele estavam chegando na residência.

Os acusados então levaram as vítimas para um matagal nas proximidades do parque ecológico e fugiram levando o carro Ecosport de cor branca com placas QPB 3C27, além de dois aparelhos iPhone.

As vítimas pegaram carona em um carros e retornaram para casa de onde chamaram a PM, mas ninguém foi preso e nem o carro encontrado.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo