Polícia

Quadrilha de mulheres é presa suspeita de roubar motos e vender na internet

Durante a prisão das suspeitas vários objetos como chave micha, documentos, celulares e motos adulteradas foram apreendidas.

Sete mulheres identificadas como Clíssia G. F. M., Rita de C. B. C., Ludimila B. C., Cassiane B. C., Laura B. P. R., Gabriela A. S., e Ana C. P. S. G., foram presas por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos nesta quarta-feira (12).

-->

O bando é suspeito de cometer roubos e furtos de motos, adulterar os veículos e colocar a venda nas redes sociais. As suspeitas agiam com ajuda de comparsas que faziam os assaltos e adulterações nas placas e numeração do chassi e motor.

A ação foi coordenada pelo Delegado Alessando Morei, onde 18 inquéritos já haviam sido instaurados e 60 registros de ocorrências de vítimas da quadrilha.

Durante a prisão das suspeitas vários objetos como chave micha, documentos, celulares e motos adulteradas foram apreendidas.

A Polícia Civil divulgou a imagem das presas com intuito de que outras possíveis vítimas reconheçam e procure a Delegacia de Furtos e Roubos para novas denúncias.

Por News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo