RO: Durante assalto bandidos tentam matar motorista de aplicativo a tiro
Na noite de segunda-feira (26) um motorista de aplicativo de 34 anos escapou da morte ao sofrer assalto na Avenida Imigrantes, próximo a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os criminosos tentaram matar o trabalhador a tiro.
Dois bandidos se passando por passageiros solicitaram uma corrida da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona Sul até a Avenida Imigrantes.
No entanto, próximo do que seria o destino final a dupla sacou dois revólveres e anunciou o roubo. Agindo com muita violência, os bandidos chegaram a atirar contra a vítima. Por muita sorte, o disparo atingiu somente o vidro lateral do motorista.
Os criminosos fugiram com o carro modelo Mobi da vítima, dinheiro e um celular. Na Avenida Imigrantes com Farquar, o motorista de aplicativo acionou a Polícia Militar.
Durante o registro de ocorrência, os policiais foram informados que o carro tinha sido encontrado abandonado na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, na zona Sul.
O veículo foi localizado e restituído para a vítima. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos irá investigar o crime.