Polícia

ROLIM DE MOURA: Adolescentes que estavam desaparecidas são encontradas e família vive um novo dilema; entenda

As adolescentes D. A. M. D., 13 anos e I. N. M. D., de 15 anos, que desapareceram no último dia 22 de junho, segunda-feira, em Rolim de Moura (RO), foram localizada e passam bem.

-->

A redação do site conversou com a família das garotas, ambas as garotas saíram de casa dizendo que iriam tomar “teres” (Tereré), porém acabaram não retornando, somente no final da semana passada que deram notícias e retornaram para casa.

As garotas saíram da residência e ao retornar disseram que querem viver com os supostos maridos, na delegacia, como a mais velha tem 15 anos de idade, a mãe foi alertada que não pode proibir a união da mesma com o marido.

Já a mais nova terá que ficar em casa, pois com apenas 13 anos de idade não tem poder de decisão.

Em contato com o padrasto da garota mais nova, o mesmo revelou um novo dilema que a família está vivendo no momento, a uma suposta acusação de estupro contra o mesmo, segundo padrasto, há publicações nas redes sociais acusando-o do suposto crime, ele garante que não cometeu tal crime e promete buscar na justiça a reparação dos danos causados pelas acusações.

“Elas apareceram, um cara tentou abusar da mais nova, e ai, fizeram a cabeça dela para dizer que eu estava abusando dela, chegando na casa da tia dela, nem levar ela na casa da tia dela ele foi, ela foi de moto táxi, chegou e falando que era eu que tinha abusado dela, eu cheguei lá, daí eu perguntei pra ela, eu ia para a polícia, por que eu não fiz isso, não devo, ai estão postando até no Facebook dizendo que eu que estou estuprando a menina, sendo que é tudo ao contrário, ele que tentou abusar dela, está um rolo danado, amanhã vou tentar procurar saber disso, pois estão divulgando coisa de mim ai, que eu não devo”, disse o padrasto, prometendo buscas a justiça para tentar os reparos pela acusação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo