Polícia

Rolim de Moura – Homem foge da PM e Termina em Intercepção e Danos a Viatura da Polícia

Na noite deste sábado (25), um homem em fuga na cidade de Rolim de Moura protagonizou um confronto tenso com as forças policiais locais. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada até o momento, tentou escapar das guarnições, desencadeando uma perseguição que culminou em sua interceptação e na ocorrência de danos a uma viatura policial da PATAMO.

-->

Segundo informações, o ocorrido teve início quando uma equipe policial tentou abordar o suspeito em relação a um possível delito. No entanto, o homem optou por empreender fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.

A PTRAN agiu com prontidão, utilizando estratégias e protocolos para conter a fuga do indivíduo com apoio das demais guarnições e PATAMO. Após uma intensa perseguição, a equipe policial conseguiu interceptar o suspeito, resultando em um confronto que levou a danos significativos na viatura da equipe PATAMO.

O condutor da moto sofreu fratura na perna e varias escoriações sendo socorrido pelo bombeiro até a UPA, e posteriormente levado para Cacoal devido a sua gravidade.

O veículo danificado está atualmente passando por avaliação para determinar a extensão dos danos e as providências necessárias para reparo. A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância do trabalho conjunto entre a população e as forças de segurança para garantir a ordem e a tranquilidade pública.


Fonte: Rondônia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo