Polícia

ROLIM DE MOURA: Mulheres são presas pela PM e PC portando drogas que seriam transportadas de Santa Luzia à Pimenta Bueno

Por volta das 19h30min da noite de quinta-feira (27), durante trabalho em conjunto realizado pela Polícia Militar do 10º Batalhão e uma equipe da Polícia Civil em Rolim de Moura, culminou na prisão de duas mulheres que estavam trazendo 1.020 quilo de substância entorpecente (maconha), do município de Santa Luzia do Oeste e levaria até a cidade de Pimenta Bueno.

-->

As equipes policiais realizaram uma abordagem às suspeitas no terminal rodoviário da cidade, enquanto elas compravam passagens com o objetivo se seguirem a viagem de ônibus até o município de Pimenta Bueno.

Além da droga, foi apreendida também cerca de quase mil reais em espécie. Ambas as suspeitas foram conduzidas até a Unidade Integrada de Segurança Pública para registro de ocorrência policial.

Uma mulher identificada como Jhulia Késia Rodrigues, de 31 anos foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial, por crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias, contendo informações de que as mulheres realizam o comércio de substância entorpecente em Santa Luzia e na presente ocasião realizaria o transporte de certa quantidade de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo