Polícia

Rolim de Moura: PATAMO prendeu suspeitos de cometerem furto na JF joias; objetos foram recuperados, cocaína apreendida e moto também foi recuperada

Os suspeitos foram identificados por Guilherme Esmeralino e Heder Rodrigues da Cruz.

Durante a noite de quarta-feira, 28, um policial militar, em horário de folga, se deparou com um indivíduo escondendo uma motocicleta em um terreno, localizado na Rua Tancredo Neves no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Após o fato, o indivíduo saiu e adentrou na residência de uma velha conhecida no meio policial.

Diante da atitude suspeita, o militar realizou uma consulta da placa e constou que a moto tinha restrição de furto.

A equipe do PATAMO foi acionada e diante das fundadas razões, a guarnição foi até a residência, onde localizou Guilherme Esmeralino, vulgo “quadrado”. Durante a abordagem, “quadrado” confessou que estava com a moto e havia adulterado a cor do veículo, de prata para preta.

Ao ser questionado sobre furtos ocorridos recentemente na cidade, “quadrado” confessou que ele e um comparsa, identificado por “menor”, efetuaram o furto na JF joias, ocorrido durante a madrugada de terça-feira, 27. Informando ainda que os objetos furtados estavam na casa do “menor”, localizada na Rua do Ouro, no Jardim dos Lagos.

Na frente referida residência, a guarnição se deparou com Heder Rodrigues da Cruz, vulgo “menor”, que ainda tentou correr para dentro da casa, mas acabou abordado. Na casa também se encontrava Bruno Silva Nogueira, vulgo “neco” que também tentou uma fuga, no entanto, sem sucesso.

Eder estava em posse de uma mochila, que continha dois notebooks. Em um guarda-roupa, os militares localizaram diversas joias, parangas de cocaína, balança de precisão e máquina de cartão. Um moletom, semelhante ao usado por um dos criminosos no furto da JF joias, também foi encontrado na casa.

Diante dos fatos, Guilherme Esmeralino, Heder Rodrigues e Bruno Silva, foram conduzidos e apresentados na UNISP, onde foram flagranteados pela autoridade policial, ficando à disposição da Justiça.

Os três indivíduos, apesar da pouca idade, são velhos conhecidos no meio policial.


Fonte e fotos: Alerta Rolim

Botão Voltar ao topo