Polícia

Rondônia – Após acidente de trânsito, motorista de caminhonete foge arrastando moto da vítima por cinco quilômetros

Um homem de 32 anos foi preso pela Policia Militar na noite deste domingo (29), acusado de lesão corporal, omissão de socorro e embriagues na direção.

-->

Ele teria causado um acidente que deixou o motociclista Deoni da Silva Oliveira, gravemente lesionado. Segundo a polícia, ambos seguiam pela Rodovia RO-010, KM 60, zona rural no Distrito de Tarilândia, em Jaru, quando por volta das 21:20 horas o acusado guiando uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com a vítima que seguia em uma Honda Pop 100.

Na colisão o motociclista foi atirado ao solo, e condutor da caminhonete seguiu sem parar para prestar socorro.

A polícia chegou ao local e encontrou Deoni caído com visíveis fraturas nas pernas e lesões aparente, ele foi socorrido para Tarilândia. Diante os fatos os policiais passaram a fazer diligencias no intuito de localizar o outro envolvido, o localizando a cerca de 5 km do local do acidente, já na linha 634.

A caminhonete acabou parando em decorrência de problemas mecânicos, ocasionados pela colisão e por ter feito todo esse trajeto com a Pop enroscada no veículo.

Questionado o que teria ocorrido, o condutor da Hilux disse que estava em uma cavalgada em Tarilândia e afirmou ter ingerido bebida alcoólica, e ao ir embora atropelou a vítima. O acusado relatou que ainda tentou chamar a vítima, porém esta não teria respondido, e por pensar que estava morto, ele alegou ter fugido com medo.

Os PMs fizeram uma vistoria no veículo, onde foi encontrado várias garrafas de whisky e latas de cerveja. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e conduzido o acusado e as garrafas de bebida alcoólica, para a UNISP em Jaru.

Via jaru on line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo