Polícia

RONDÔNIA: Homem é preso suspeito de fabricar e vender armas pela internet

Uma fábrica clandestina de armas de fogo, localizada no bairro Bela Vista em Cacoal (RO), foi descoberta pela equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), durante uma fiscalização de crime contra a fauna silvestre, neste sábado (19). Um homem foi preso.

-->

Os policiais foram ao local após receberem uma denúncia de comércio de pássaros. Chegando na residência encontraram dois pássaros da espécie “curió” devidamente legalizados. E um outro “curió” sem licenças.

Enquanto os agentes fiscalizavam a casa, viram duas espingardas e pelo menos quatro armas tipo garrucha, todas de fabricação caseira. Além de vários acessórios utilizados para a fabricação de armas como: cartuchos intactos e deflagrados e cápsulas de cartucho.

Foi constatado que o homem possuía uma oficina de armas e há indícios que ele negociava o armamento que fabricava através do WhatsApp.

Por não possuir autorizações de posse e para fabricar as referidas armas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, junto com as armas e munições.

Os pássaros foram soltos à natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo