Polícia

Roubos são registrados em Vilhena

Três roubos a pessoa foram registrados durante a noite de domingo, 01, e madrugada de segunda-feira, 02 de Março, em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO.

Policiais militares do 3ºBPM atenderam a três chamados de roubos na cidade de Vilhena e em um deles, lograram êxito em prenderem os assaltantes Eduardo, de 31 anos, e Aglisson, de 21 anos.

Neste caso, os assaltantes haviam abordado uma mulher de 32 anos, no momento em que ela estava indo para casa de bicicleta pela rua Benedito Teixeira Luz, no bairro BNH, subtraindo o aparelho celular da vítima e chegando a tentar roubar a bicicleta.

Em diligências, os policiais militares localizaram os assaltantes na praça Dos Mensageiros, na avenida Paraná, onde estes foram abordados e presos, sendo encontrado o aparelho celular da vítima na posse dos marginais.

Horas depois, policiais foram acionados para atender mais uma situação de roubo na rua Luiz Antonio, no bairro BNH, onde uma menor de 15 anos foi abordada por homens armados, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e estes anunciaram o assalto, exigindo que ela entregasse o celular.

Contudo, a garota não estava com o celular e nem objetos de valor, sendo que ao tomarem conhecimento disto, os infratores se evadiram tomando rumo ignorado.

Não demorou muito para que a Central de Operações recebesse o terceiro chamado para roubo a pessoa, desta vez, na avenida Celso Mazutti, no bairro Nova Vilhena, próximo da madeireira Carminatti.

No local, uma mulher de 37 anos relatou que estava transitando pela avenida Paraná sentido ao bairro 5ºBEC, quando um homem de cor clara, trajando camiseta branca, bermuda e chinelo e de posse de uma bicicleta se aproximou e colocou a mão por dentro da camiseta, simulando estar armado, anunciando o assalto.

Mediante fortes ameaças, o marginal subtraiu o aparelho celular, dizendo que se ela não entregasse o aparelho iria levar um tiro na cabeça.

Após o crime, o assaltante se evadiu pela avenida Celso Mazutti sentido ao posto Planalto e não foi localizado.

As ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigadas pela Polícia Civil de Vilhena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo