Sábado sangrento em Ji-Paraná, mais um jovem é assassinado a facadas
Na madrugada deste sábado 25, por volta das 01 horas, um homem foi morto com várias facadas na rua Estônia, bairro Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná.
O homem estava ao lado de um bar caído ainda com um capacete na cabeça com várias perfurações, no tórax, mãos e costas.
Ainda populares disseram ter ouvido dois disparos supostamente de arma de fogo e uma pessoa gritando que foi atingida, e em seguida alguém fugiu em uma motocicleta não identificada sentido bairro São Cristóvão.
A Polícia militar e a Perícia Técnica compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão. Ainda não se tem a identidade da vítima.
Continuação do caso:
Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal onde havia dado entrada no pronto-socorro um indivíduo baleado com dois tiros, sendo um deles na região da perna.
O indivíduo disse que estava ao lado do bar onde foi encontrado um homem já em óbito e que havia sido vítima dele.
E que o homem chegou atirando em sua direção, e que conseguiu correr, fugindo dos disparos, entrando em luta corporal, tomando a arma e desferindo vários golpes de faca, levando seu algoz identificado como Gleyson Silva Lima, de 18 anos a óbito.
Ele relatou não conhecer, e que havia um comparsa esperando em uma motocicleta que fugiu deixando para trás a vítima, e ele se dirigiu para o Hospital Municipal.
Uma outra versão, é de que o “concretizador” do homicídio teria supostamente furtado uma bicicleta de Gleyson, e que seria uma vingança. Está é uma informação ainda não oficial.