Polícia

Saiba quem foi o cantor brasileiro famoso que morreu drasticamente após ser enterrado vivo

O mundo da música sofreu uma perda irreparável e catastrófica que sem dúvidas nunca será esquecida. Acontece que a morte se deu pelo fato do cantor ter sido enterrado vivo. Anos já se passaram desde o ocorrido, mas, com o aniversário do falecimento, a história voltou à tona.

Há 28 anos, o cantor José Nascimento Cardoso, mais conhecido como Aladim, dupla de Alan, foi a óbito aos 35. O artista residia em Mogi das Cruzes, São Paulo, e sofria de catalepsia, condição onde o paciente apresenta incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar. Existem casos onde o estado transitório pode ser confundido com a morte, já que a respiração e o coração também são afetados.

No dia (01) de Outubro de 1992, durante uma pequena cirurgia nos dentes, o cantor foi vítima de uma parada cardíaca e teve a morte confirmada pelos médicos.

Passado pouco tempo depois, uma série de rumores de que Aladim foi enterrado vivo ganharam força nas redes sociais, principalmente pelos arranhões no caixão do artista durante uma inspeção.

FIM TRÁGICO

Os burburinhos que circulam pela cidade natal de Aladim, apontam que quando ele retornou à vida já estaria enterrado e morreu por insuficiência respiratória ao agonizar e fazer o possível para sair do caixão lacrado.

Por causas irreveláveis, os familiares do cantor optaram pela exumação do corpo dele, mas, a história que circula é que o cadáver foi encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão completamente arranhada. Após a morte de Aladim, a dupla com Alan chegou ao fim.

Tv foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo