Polícia

São Francisco – Polícia apreende 10 kg de pasta base de cocaína transportados em veículo na BR-429

Na tarde desta sexta-feira (20), a polícia em São Francisco prendeu dois suspeitos transportando 10 kg de pasta base de cocaína em veículo.

-->

Segundo as informações, após informações de dois indivíduos em veículo Fiat Uno de cor branca oriundos de São Francisco poderiam ter ido em Costa Marques buscar drogas.

Diante dessas informações, o Sevic e o núcleo de inteligência da PM realizaram monitoramento pela BR 429, logrando êxito em avistar o veículo suspeito já no Km 100, e após tentar interceptar o veículo empreendeu fuga sendo alcançado e um dos ocupantes jogou uma mochila e com a parada os ocupantes saíram do veículo e deitaram no chão.

Os suspeitos foram identificados por Luilson Ferreira dos Santos de 21 anos e Matheus Figueredo de Souza de 23 anos que confessaram o transporte do entorpecente que totalizaram dez tabletes de pasta base de cocaína pesando 10 kg em média.

A polícia apreendeu a entorpecente e apresentou os suspeitos por tráfico internacional de entorpecente a autoridade policial em Sao Francisco do Guaporé/RO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo