Polícia

Secretário de saúde de Alvorada do Oeste e mais três acompanhantes escapam milagrosamente de grave acidente na BR 429

O Secretário Municipal de Saúde de Alvorada do Oeste, Izair Cuêrvas sofreu um grave acidente nesta última segunda-feira (22), na BR 429. Izair concedeu uma entrevista ao Jornal Correio do Vale, e contou detalhes do acidente.

-->

Com uma reunião marcada para participar na SESAU nesta terça-feira (23), em Porto Velho, o secretário e mais três acompanhantes, sendo duas funcionárias da saúde e outra pessoa que estava indo a tratamento na capital, saíram de Alvorada do Oeste logo após o almoço, e quando se aproximou da perigosa curva no km 28 da BR 429, sentido Presidente Médici, o mesmo sofreu um (mal súbito), saindo da pista, foi quando o carro bateu contra uma estrutura metálica , adentrando dentro um pasto quebrando 9 palanques de cerca, e foi parar uns 150 metros do BR.

Quando a reportagem perguntou para o secretário como todos saíram praticamente ilesos do acidente, “ele apontou para o para céu e disse: foi Deus que nos livrou milagrosamente de morrermos todos, disse Izair.”

Os quatros ocupantes do veículo, não sofreram ferimentos graves, apenas uma mulher teve um ferimento na cabeça, passou por procedimento médico e foi liberada.

Fonte: Rondônia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo