Polícia

Secretário de Segurança Felipe Vital une forças com a PM e participa de ações de patrulhamento para garantir a segurança da população em Porto Velho

Na noite de sexta-feira (07) até a madrugada deste sábado (08), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, contando com a participação do Secretário de Segurança Pública, Coronel BM Felipe Vital, realizou uma série de patrulhas ostensivas, ações preventivas e abordagens a indivíduos suspeitos.

-->

Durante as operações, ocorridas em diferentes áreas da cidade, foram obtidos resultados positivos. Em uma abordagem realizada nas proximidades do condomínio Orgulho do Madeira, um homem identificado como Matheus C. R., de 26 anos, foi preso. Ao consultar seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Em outra ação de abordagem, a equipe, composta não apenas pelo Secretário de Segurança, mas também pelo major Paulo Lima, comandante do 5° Batalhão da PM, apreendeu drogas com um suspeito no bairro Cai N’água, região Central de Porto Velho.

Além dessas intervenções, diversas outras revistas pessoais foram realizadas pela guarnição em diferentes pontos da cidade, visando combater a criminalidade. A intenção é dar continuidade a essas ações tanto na capital quanto no interior, como parte dos esforços para garantir a segurança da população.

Da redação – JOrnalinforondonia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo