Polícia

Sem Noção – Marido ameaça mulher e a obriga a fazer sexo com entregador

Um fato surpreendente foi registrado em Juara (MT) na madrugada desse domingo (15), um homem de 31 anos, sob efeito de álcool, tentou obrigar a esposa (29 anos), nome não divulgado, por meio de ameaças de morte, a manter relações sexuais com entregador de bebidas dentro de casa.

Com informações da ocorrência, o acusado teria chegado em casa, e obrigado a vítima ligar para uma distribuidora e pedir que fosse entregue bebidas, ele obrigou à mulher que no momento em que o entregador chegasse era para ela convidar o rapaz para entrar e fazer sexo com ele.

Porém, no momento da entrega, a esposa pagou pelas bebidas e o entregador foi embora, desobedecendo ‘a ordem’ do marido.

Nervoso ele deixou claro que se ela se recusasse novamente a mataria, o acusado fez a mulher ligar para outra conveniência e pedir outra entrega, mas dessa vez o próprio marido esperou e ofereceu a vítima ao entregador, que recusou a proposta indecente. Apenas recebeu pela entrega e foi embora.

Quando o marido alcoolizado se distraiu, a vítima conseguiu correr e acionar a Polícia Militar. Ele foi encontrado em cima de uma árvore, ainda nas proximidades de sua casa.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os o registro do B.O e os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo