Suspeito de matar a mulher a facadas se apresenta à Polícia Civil e fica preso em São Francisco do Guaporé
Relembrando os fatos o crime aconteceu a no último dia 09 quando o esposo durante a madrugada esfaqueou e matou a esposa no próprio quarto, a vítima era funcionária do Banco do Brasil e o crime chocou a pequena cidade do Vale do Guaporé.
O crime vem sendo investigado pela polícia civil que por meio do Delegado Reinaldo Reis representou pela prisão temporária do infrator e passou a fazer diligências juntamente com outras unidades com a finalidade de capturar o indivíduo que figura como suspeito.
Nesta manhã 20/01/2021 o suposto autor do crime se apresentou na delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado, indiciado e sua prisão temporária fora cumprida e W.F.M será encaminhado ao presídio e aguardará audiência de custódia para deliberação judicial.
Que o inquérito agora tem 30 dias para ser concluído por se tratar de crime hediondo – FEMINICÍDIO – e após receber todos os laudos e ouvir todas as testemunhas a investigação será encaminhada ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.
A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que prestaram informações sejam expressas ou anônimas que ajudaram e ajudam na conclusão da investigação uma vez que segurança é obrigação do Estado e Responsabilidade de todos.