Polícia

Suspeitos de roubar 45kg de droga do laboratório da Polícia Civil são presos em RO

Quatro pessoas foram presas. Droga estava guardada dentro do Instituto Laboratorial Criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Quatro pessoas foram presas, na manhã de quarta-feira (6), suspeitas de estarem envolvidas no furto de 45kg de cocaína que estava guardada no Instituto Laboratorial Criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) em Porto Velho, em julho deste ano.

-->

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram o Instituto encapuzados, com arma de fogo e vestindo farda da polícia. Na ocasião, eles arrombaram a porta e a grade da sala cofre e pegaram a droga.

Logo após o furto, os policiais analisaram as imagens gravadas por câmeras de segurança e descobriram que os suspeitos já tinham informações sobre onde a droga estava guardada.

Ao longo das investigações, os policiais identificaram que alguns prestadores de serviços da Unidade apresentaram movimentação suspeita e que, possivelmente participaram do crime, fornecendo informações e imagens do local aos outros integrantes do grupo, responsáveis por invadirem o Instituto.

Ao todo, cinco mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia ao longo da manhã. Três dos suspeitos foram presos durante o cumprimento de mandados e o quarto foi preso por posse de droga.

Fonte: G1 RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo