Polícia

Testemunha grava homem que abusava da filha; sujeito foi preso na divisa de RO

Vítima, de 25 anos, tem deficiência mental e pode estar grávida

Uma guarnição da Polícia Militar do 20º Batalhão de Juína, cidade de Mato Grosso na divisa com Rondônia, pôs fim a um crime de violência sexual praticado contra uma jovem de 25 anos, que possui deficiência mental, e que tinha como autor o próprio pai da vítima, um homem de 44 anos.
 
O crime permanente acontecia na residência da família, no distrito de Terra Roxa. O criminoso foi preso em flagrante e levado para Juína. 

-->

Após serem acionadas, a guarnição da PM e uma equipe da assistência social seguiram para o distrito, de onde partiu a denúncia seguida de um vídeo gravado pela fresta da parede por uma testemunha que não deixou dúvidas quanto à prática do crime.
 
Na residência, os policiais encontraram o suspeito e também a vítima, que vinha sofrendo abusos há bastante tempo, sendo dada voz de prisão ao homem. A jovem, que em primeiro momento conversou com as autoridades, e devido a suspeita de gravidez, também foi levada para a cidade de Juína.
 
Em conversa com a testemunha que gravou o vídeo, ela relatou que os abusos eram praticados constantemente, fato este que foi confirmado por outras pessoas, que já desconfiavam da violência paterna, mas não tinham coragem de denunciar temendo represálias, conforme afirmou o Sargento PM Anderson.
 
Além da filha com problemas mentais, outras duas crianças moram na residência e aparentam sofrer do mesmo problema. 
 
A esposa do suspeito, que trabalha de cozinheira numa região de mata, ao ser comunicada sobre os fatos também se dirigiu para Juína, onde um boletim de ocorrência foi lavrado e o caso repassado para a Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo