Polícia

Tias de garota espancada por vereador em Chupinguaia formalizam denúncia na Câmara e botam pressão por CPI

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que duas tias da garota de 20 anos, espancada por um vereador na cidade de Chupinguaia procuraram a Câmara Municipal e cobraram providências para punir o parlamentar acusado.

-->

O FOLHA DO SUL ON LINE denunciou o caso, que ganhou grande repercussão em todo o Cone Sul, após a vítima registrar queixa na polícia contra o marido e o sogro, que exerce mandato na Câmara Municipal.

Uma ata contendo as acusações e cobranças das duas denunciantes foi lavrada e o caso irá para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Chupinguaia, composta por três vereadores. Caberá aos três decidir se abrem ou não uma CPI para apurar a suposta quebra de decoro por parte do edil agressor, mas nenhum deles ainda se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, manifestantes que cobram a instalação da CPI contra o vereador agressor prometem não deixar que os colegas “passem pano” para ele. Entre as mulheres, então, o clima é de revolta, pois elas consideram que se o espancamento da jovem ficar impune, isso pode estimular novos ataques.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo